quarta-feira, 3 de abril de 2013

[Exclusivo] Riskey Kernel Com Suporte A Overclock De Até 1.2 GHZ

Postado Por: PauloSantos™ with 84 Comentarios

Bom Galera Hoje Trago Uma Novidade Que Todos Nos Esperávamos O Primeiro Kernel Com Suporte A Overclock De Até 1.2 GHZ para Nosso Pocket!

Não Acredita? Olhe As Imagens Abaixo...



Obs: Instale O Kernel via CWM



Obs²: Instale Por Cima De Da Stock Rom Pois Não Foi Testado Em Custom Rom's.

ATUALIZADO


Bom Galera O CPU Control Não Estava Controlando A CPU De "Verdade" Então Peço Que Baixem Esse Outro App Chamado CPU Master.




CPU MASTER
Download

Kernel
Download

Atenção!

Você Que Não Está Conseguindo Configurar A Frequencia Recomendo Que Baixe O Daemon Controler AQUI

Duvidas? Comente!

Creditos: Riskey Dev

Fonte:XDA Developers
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

84 comentários:

  1. posso usar no pocket gt-s5302b

    ResponderExcluir
  2. no lo puedo creer estoy muy feliz es un gran paso

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. n pq a jelly pocket vem com uma kernel e se vc intalar essa vai dar comflito

      Excluir
  4. pega na Jelly poket v2 sim eu testei ficou muito bom mesmo valeu cara vc e 10

    ResponderExcluir
  5. What does is lag ?my friend use Galaxy y Oveclock 1.2GHz very lag and slow. but galaxy pocket This is not so.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lag is when the games are catching on Mobile,and overclock galaxy pocket is not fighting :)

      Excluir
  6. Pode me ensinar a instalar ?
    como faço, passo a passo , por favor !

    ResponderExcluir
  7. ram expander+ overclock+ 3d chainfire= :)

    ResponderExcluir
  8. O kernel realmente é muuito bom,o primeiro e o melhor kernel com overclock,deixa o Pocket voaando,mas claro né gente não exagerem,usando a potência máxima direto,a bateria acaba rápido,costumo usar os 1.2 GHz em jogos,mas nota 1.000 esse kernel,vlw WGP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obrigado Por Comentar,Qualquer Problema É Só Comentar Novamente!

      Excluir
  9. Funciona em qualquer rom própria para o Pocket,no caso as roms portadas do Galaxy Y não funcionam,e tbm tem que estar com o Stock Kernel,já que se instalado em cima de outros pode dar conflito,é sensacional esse Kernel,o Elasys Dev Team tá de parabéns e vlw World Galaxy Pocket,por postar sempre o melhor!

    ResponderExcluir
  10. pode me ajudar a instalar ?
    não sei como fazer ;s
    agradeço muito se alguém me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe o kernel passe para o sdcard (memoria do celular) depois entre em modo recovery escolha o CWM (clockworkmod) se não tiver baixe aqui no blog,depois vai em install zip from sdcard depois em choose zip from sdcard e escolha o kernel riskey kernel e aperte home para instalar depois de reboot system now e quando ligar instale o o CPU MASTER para controlar a frequencia do overclock ;)

      Excluir
  11. Cara, eu não acredito :o Feliz demais :D:D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
  12. No meu pocket fica 832MHZ mesmo aplicando as alteraçoes é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,Tente Mexer Nas Configurações Do CPU Master Igual Mostra Na Primeira Imagem

      Excluir
    2. no meu tbm so fika assim no muda n ele aparece 1.2ghz mais la em cima fika 832mhz ae no vejo nada em jogos fika mesma coisa tbm

      Excluir
    3. poderiam me dizer qual ROM estariam usando ?

      Excluir
  13. esse tre reinicia meu cel do nada com stock rom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu não,tem que rootear antes e estar com a Stock rom,se estiver reiniciando direto,instale outra rom,que vai funcionar normal!

      Excluir
  14. Paulo, mexi nas configurações mas não mudou o 832MHZ. Outra dúvida, o meu pocket esquenta muito! Tem algum problema isso pode queimar alguma placa e danificar o aparelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esteja com o Stock Kernel,aí instale,te recomendo não usar direto a frequencia máxima,para o seu Pocket não ter problemas futuramente!

      Excluir
  15. alguem tem o link diretoo ??

    ResponderExcluir
  16. com esse 1.2 ghz da pra roda modem combate 2

    ResponderExcluir
  17. uso a jelly vppocket no meu gp, se eu colocar a stock kernel, vai de boa pra colocar esse?

    ResponderExcluir
  18. NO POCKET ROM ORIGINAL TRAVA COM ALGUNS SEGUNDOS DE UTILIZAÇÃO CORRIGAM AE VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o , não trava não , eu estou com a stock com sem modificação só o kernel e overclock e ta de boa, deve ser só com o seu pocket kk.

      Excluir
    2. trava sim tbm to com a stock sem modificação e trava sim o meu é GT-S5300B talvez seja compativel só com o s5300

      Excluir
    3. O meu não tá travando não

      Excluir
    4. Luiz,tem que rootear antes de instalar,possuo o GT-S5300B,testei na Stock,funciona de boa,deixa o Pocket muito rápido,o unico problema é umas travadinhas a cada 5 segundos,e se estiver reiniciando,tente em outra rom,te recomendo a BlackStar v3.0

      Excluir
  19. Testando na HP8... Vamso ver como vai ficar (: ... Na stock, ficou show!!!

    ResponderExcluir
  20. Se agora há overclock para o Galaxy Pocket, quer dizer que a Bradcom liberou os drivers dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade será que já liberou ?

      Excluir
    2. Não, para se ter overcloack não a necessidade dos drivers, mas sim um bom conhecimento em kernel linux.

      Excluir
  21. mt bom funcionando normal
    e tals
    mas posso colocar uma rom por cima que vai pega normal tb ? o over e a rom em conjunto

    ResponderExcluir
  22. funcionando mas posso coloca uma rom por cima ? que vai pegar o over em conjunto com a rom normal sem bugs ? e qual a melhor rom para desempenho ?/
    to usando stock rom ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,pode instalar uma rom por cima,mas que a rom não possua kernel,te recomendo a BlackStar v3.0,a melhor de todas!

      Excluir
  23. Galera o kernel esta com conflitos em relação a Tweaks, principalmente os relacionados a build.prop. O kernel por padrão esta resetando a build.prop ocasionando lentidão e travamentos em custom roms que usa esse tipo de recurso para melhorar a velocidade do aparelho.
    O Kernel também esta criando uma pasta chamada Elasys na memoria interna, creio eu que isto é um addon para a rom Elasys.
    No mais o Kernel esta muito bom, mas cuidado ao instalar algumas tweaks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elerson,não há conflitos nos Tweaks no Build.prop,está tendo conflitos com erros no Build.prop!

      Excluir
  24. Pessoal, esse kernel deixa o celular muito lento, mesmo com overclock. O celular demora a iniciar, o modo recovery é lento... não funciona muito bem.

    Eu recomendo à todos que usem o infuZion kernel. Ele tem tudo que o riskey kernel tem e mais alguma coisa, só não suporta overclock [POR ENQUANTO]. É mais rápido que o riskey mesmo sem overclock e poupa mais bateria, suporta swap, tem 23 governors, 5 i/o schedulers e muito mais.

    Testem vocês mesmos, e ai pessoal, não custa nada!
    Link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2223051

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o Riskey não tem nada de lento,é melhor que o infuZion,tanto esse como o infuZion dá umas travadinhas a cada 5 segundos,então prefiro o Riskey,que é muito melhor que esse,mas ainda vai vir atualizações,ai será o melhor!

      Excluir
  25. Quase perfeito o kernel,só tem dois bugs:
    1-Dá umas pequenas travadinhas,tanto esse como o infuZion.
    2-Conflito com falhas no Build.prop!
    Tomara que com atualizações,resolvam os bugs.

    ResponderExcluir
  26. no meu no mudo nada
    ate agora fiko com 832mhz

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber sobre a configuração nos programas que controlam, tanto o set cpu quanto outros, na parte de Scalling e.e

    ResponderExcluir
  28. O meu a primeira vez que instalei ficou normal com 1248, ai depois de um tempo voltou para a voltagem normal '- ' passei a stock e o kernel e a mesma coisa, passei custom e mesma coisa, no set cpu fala "832 MHZ" e no minimo e maximo ta 1248 , tipo (???)

    ResponderExcluir
  29. como faço pra desinstalar??? fica dando umas travadas e atrapalha nas tarefas mais simples...

    ResponderExcluir
  30. bom nao testei jogos ainda mas, só ta aparecendo 832Mhz e em baixo tem 1248~1248.... usando o setCPU e o MasterCPU. Da um help ae pra mim brother.

    ResponderExcluir
  31. o meu tambem Julio cesar

    ResponderExcluir
  32. Ei fazendo esse procedimento os jogos no emulador do psp( ppsspp )ficam liso ?

    ResponderExcluir
  33. se n souber configurar da umas travadinhas ... a melhor configuracao
    para o cpu master pro :
    max : 1248
    min : 624
    scaling : brazilianwax
    marque : set on boot coloque essa configuracoes e o celular ficara super rapido... estou usando a rom stock premium criada por min ...leve e rapida com adreno200 e essa kernel ! link para download : http://www.4shared.com/zip/wR3Khytl/Stock_Premium_Adreno200.html?

    ResponderExcluir
  34. Cara to usando a rom mak-droid v3 no meu pocket se eu instalar a kernel vai dar confrito ou vai pegar de boa?

    ResponderExcluir
  35. como faço isso me ensina ai tenho q fazer recovery ?

    ResponderExcluir
  36. Cara fiz aqui agora meu pocket muito mais rapido valeu!
    Ah vc poderia postar o jogo call of dulty zombies para galaxy pocket eles falam que so pega em AMRT7 mais eu vi rodando no pocket pode postar o jogo. Otimo blog!

    ResponderExcluir
  37. AE mem ensina como se faz isso

    ResponderExcluir
  38. E:/Error%20in/tmp/sideload da esse erro meu pocket é roteado... quando vai instalar da esse erro...

    ResponderExcluir
  39. Quando eu vou instalar o Kernel dá o Erro /tmp/sideload/package.zip ai dá instalação abortada.
    O meu Celular é Rootado eu coloco na Raiz do Celular, Desligo o celular ligo com o (Botão Ligar + Volume + Botão do meio) Coloco Install package app zip, seleciono o RiskeyKernel e dá o erro citado á cima. Alguém me ajuda por favor :(

    ResponderExcluir
  40. Como Eu Arrumo AGR Ja INSTALEI tudo

    ResponderExcluir
  41. Pega no pocket plus ?

    ResponderExcluir
  42. mem tem como vc fazer uma video aula ensinado a instalar ?

    ResponderExcluir
  43. Ñ entendi nada!!!!
    Na procima vez seja mais especifico!

    ResponderExcluir
  44. cara nao ta dando p coloca o processador ele nao muda

    ResponderExcluir
  45. me ajudem a instalar uma stock rom q faça fucionar!!!!! pf pf

    ResponderExcluir
  46. se eu instalar a Jellyblast Rom v3 funfa o overclock?

    ResponderExcluir
  47. afz q saco alguem respode pra mim como desinstalo a riskey kernel pf me ajuda!

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. mt obrigado por essas ajudas poxa pelo menos podiam responder q saco

      Excluir
  49. ae galera eu tenho o custom rom dark reis v2 sera q o kernel funciona igual com ele?

    ResponderExcluir
  50. o overclock funciona no galaxy pocket plus?

    ResponderExcluir
  51. Ei estou usando a new experience ,sera q pega de boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Kernel não funciona ele só faz você perder performance no pocket

      Excluir
  52. Pra mi olha tudo isso tenho que olha as configuracao? Do meu celular eu tenho um galaxy pocket plus' modelo tou esqueçido

    ResponderExcluir
  53. Olá equipe da WGP , to com um problema aqui...
    No Galaxy Pocket Plus GT-S5301B do meu amigo ele conseguiu instalar o overclock normal , mais eu quando fui instalar aparece:
    Installation Aborted
    Me ajuda alguém?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.