quinta-feira, 4 de abril de 2013

Subway Surfers Adaptado Para Gpu Do Galaxy Y E Pocket 0.2 (FINAL) (SEM CHAINFIRE)

Postado Por: with 111 Comentarios

Galera finalmente saiu a nova versao do subway, agora temos muitas novidades mas nao irei dizer para que voces msm confiram e baixem pois esta sem lag agora *--*

Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está 
perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.

É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.




Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os caminhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.


Nao precisa chainfire


OBS : se vc for usuario do galaxy y nao use as libs que vc usa pra roda gta 3 pois o game nao ira funfa com a lib


Download [MEDIAFIRE]

Se copiar de creditos ok? Thanks :D
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

111 comentários:

  1. Cara nunca tinha jogado um jogo HIGH-END tao liso no meu GP, tá de Parabéns, eu ja tinha desistido de Subway nao ia nem baixar, ai falaram que tava bom e eu baixei :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow como voc conseguiu baixa ele, aqui abre uma pagina da http://www.adv.li/x6jm e eu nao consigo baixa ??

      Excluir
    2. Passa para outras cidade esse que jogo de tem ?

      Excluir
  2. Subway surfers rodando lisinho + over de 1.2 ghz que postaram= Felizzzzzzzzzz Demais :D Parabens Felipe!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim,lembrando que eu testei no meu sem chainfire e com overclock de 1.2GHZ

      Excluir
    2. me passa o link por favor ??? ADM

      Excluir
    3. eeeeeeeeeuu preciso do link ....aki ta abrindo um trosso de adv !!!! manda o link certo

      Excluir
  4. no meu nao funfo quando clico nele ele fica em uma tela com desenho do jogo e simplismente trava me ajudem porfavor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo Tente Jogar Com Chainfire Coloque Reduce Size E Quality Sem Pluguin :)

      Excluir
    2. como faco pra baixo o apk porque nao consigo entra no site ?

      Excluir
  5. rodou liso no de voces com o overcloak?! não coloquei ainda no meu pois estou sem pc, e to pela 3g

    ResponderExcluir
  6. Ficou muuuuuito bom! Show, parabéns aí, tá lisinho, rodando sem travar! Podem baixar!!

    ResponderExcluir
  7. Onde baixo essa versao do subway surfers ?

    ResponderExcluir
  8. como eu faço pra remover a libs do gta3???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta pra stock rom via odin,e na proxima vez que vc por as lib, tu guarda as original numa pasta e quando quiser joga e so por

      Excluir
  9. Quando sai a ultima versão, World Tour Australia?

    ResponderExcluir
  10. bom nao achei que fosse necessario mas se voce quiser eu te arrumo ok? :D

    ResponderExcluir
  11. No Meu Galaxy Y , Quando Tento Instalar, Dá Aplicação Não Instalada... Alguém Sabe Oque Fazer?

    ResponderExcluir
  12. O Motivo Acho Que Era Porque Eu Já Tinha a Versão Antiga do subway, Só que rodava com Um Lag Imenso, Aí Eu Desinstalei Primeiro :D

    O Jogo Novo (0.2) rodou Bem Melhor Mas Aqui Ainda Não tá 100% :D

    ResponderExcluir
  13. Gente muito obrigada, obrigada mesmo, tenho um galaxy y e adorei o blog de vcs parabéns e obrigada ta rodando super bem aqui *-*

    ResponderExcluir
  14. ei gosteo muito mais nao consigo baixar, vc pode arrumar o link;? ou colocar outro

    ResponderExcluir
  15. O link de download funciona normalmente, vc so precisa clicar em continuar no cantinho da pagina

    ResponderExcluir
  16. vcs são os melhores podiam fazer o (half life) sem chainfire.

    ResponderExcluir
  17. vcs são os melhores podiam fazer o (half life) sem chainfire.

    ResponderExcluir
  18. Já uparam o jogo novamente? Que bom ^^ mas se eu upar agr, perco as minhas moedas? Abraços

    ResponderExcluir
  19. alguem me ensina a remove a lib aqui a tela do jogo fica amarela queria muito jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  20. Me manda um link melhor

    ResponderExcluir
  21. Urgente eu quero jogar

    ResponderExcluir
  22. Parabens,funcionou direitinho no samsumg galaxy y nota 10

    ResponderExcluir
  23. amigo para eu jogar subway surfers 0.2 no meu galaxy pocket eu preciso de overlock??se possivel responda no meu imail que é : Paulo_pereira.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao,funciona normal na stock rom sem root, nem nada, mas um overclock ajudaria caso esteja disposto a tentar :)

      Excluir
  24. será que pega no galaxy Y???

    ResponderExcluir
  25. Esse Jogo Nao E Adaptado Para Galaxy Que tem Android 2.3 Para baixo.Como POcket ou Y Nao Pega.So Galaxy note e outros com 4.0 de android

    ResponderExcluir
  26. No meu galaxy y deu aplicacão não instalada

    ResponderExcluir
  27. http://www.4shared.com/file/U4hGPKrw/subway-signed.html?
    Link mais fácil pra galera que não ta conseguindo baixa

    ResponderExcluir
  28. Cara, sem dúvidas esse é o melhor blog sobre o galaxy pocket! Muito obrigado mesmo! Rodando lisinho no meu Gp.

    ResponderExcluir
  29. Cara coloca um app do subway surfers world tour miami compativel com a gpu do pocket com mod apk com moedas e chaves ilimitados, ou apenas o subway miami que eu to querendo jogar pq tem mais itens

    ResponderExcluir
  30. Adorei,muuito bom,mas tem como vcs colocarem na versao miami?Obrigado,se puderem me manda o link?O meu é o galaxy y

    ResponderExcluir
  31. Muitoo bom,mais voces podiam colocar na versão miami?Se conseguirem me mandem o link pro meu e-mail :flaviospedo4@gmail.com?Obrigado mesmo (: (o meu celular é o galaxy y)

    ResponderExcluir
  32. ele ja é atualizado ???

    ResponderExcluir
  33. como é o pou dinheiro infinito ?

    ResponderExcluir
  34. CARA OBRIGADO ESSE É O MELHOR SITE DE TODOS RODO NO MEU GP DUOS LISINHO MANO VLW!

    ResponderExcluir
  35. Valeu Moicanblu, rodou sem lags no meu GP sem root nem nada :D, continue assim e traga mais jogos para o nosso GP :D

    ResponderExcluir
  36. Ai Moicanblu tu é fera brother rodou lisinho no GP

    ResponderExcluir
  37. bem no inicio uma travada apareceu que o app tinha parado ai eu apertei aguarda passo um tempo foi p jogo e ta aq completamente lisinho e se nao me engano em hd graficos incriiveis parabens baixei o do market so serviu msm pra okupar espaço pois nem se mover quase ele nao podia mais agr esse aq melhor nao há pocket duos plus sem chainfire eh claro

    ResponderExcluir
  38. so que esse eh uma versao mais antiga mais eh melhor fika com a versao antiga que eh identica a nova do que fika com a nova que nao pega bah

    ResponderExcluir
  39. Olá, sou dono de um site sobre #Tecnologia, e venho lhe propor uma parceria, caso esteja interessado por favor retorne para o seguinte email: lucas15andrade@outlook.com

    TD-Tecno / www.tdtecno.uni.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo agradeço a parceria mais a parceria do blog está fechada :)

      Excluir
  40. como eu baixo no samsung galaxy pockt

    ResponderExcluir
  41. como eu baixo no meu samsung galaxy pocket

    ResponderExcluir
  42. pffffff ja baioxae muitos jogos meu celula esta otimo mas quando eu abro subway ele fica travando o que eu faço meu cell e um GP tenho chainfire mas nao uso no subway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano quando voce for joga veja os apps em segundo plano,limpe a sua memoria rom tbm!!

      Excluir
  43. ae cara tem como vc adaptar a versão de beijing,por favor!!!!

    ResponderExcluir
  44. ae cara tem como vc adaptar a versão de beijing,por favor!!!!

    ResponderExcluir
  45. vcs estão de parabens agradesso vcs

    ResponderExcluir
  46. eu agradeço vcs.vcs estão de parabens

    ResponderExcluir
  47. Tem como atualizar o apk para subway surfers 1.13.0???

    ResponderExcluir
  48. atualizem o jogose der por favor!!! o site de vcs sao o maximo o melhor para gp

    ResponderExcluir
  49. por favor vejão se dar para tualizar o subway surfers pelo menos para sidney
    obrigado

    ResponderExcluir
  50. Baixei só q o carinha corre de costas, o q faço?

    ResponderExcluir
  51. já estava doido atraz desse jogo ~X( dai vcs vem com uma versão foda dessas?sem palavras pra vcs!!! estou com uma rom desse site e mais 1 jogo foda assim?desse jeito vão ser eleitos o melhor site de celular :D

    ResponderExcluir
  52. ta atualizado ... me respondam por favor

    ResponderExcluir
  53. Galera vamos assinar essa petição https://www.change.org/petitions/broadcom-release-the-driver-source-of-gpu-and-cpu-for-bcm21553-devices. Ela é do xda é para a liberação dos drivers da gpu BCM21553 da broadcom que é a gpu do nosso pocket

    ResponderExcluir
  54. Po galera do site bota o game TMNT : Corrida no Telhado para armv6. Vlw

    ResponderExcluir
  55. http://galaxypocketgamesa.blogspot.com/ for games and tricks

    ResponderExcluir
  56. ele pega tbm em windows phone 8 ??????

    ResponderExcluir
  57. muito bom , mais coloca a versao 1.17.1 para galaxy y

    ResponderExcluir
  58. Gente muito fácil, apenas baixe-o em seu computador, plugue o seu celular no pc, passa o arquivo para uma pasta dentro do seu cartão de memória, feito isso, tire o celular do usb, vai até a pasta onde se encontra o JOGO, instale-o e se divirta-se ! Créditos: Alan Pereira rs'

    ResponderExcluir
  59. eu aperto pra baixar mas aparece pra baixar mediafire onde eu aperto pra baixar me ajude por favorrrr

    ResponderExcluir
  60. esse seu jogo pega no celular t375 da lg

    ResponderExcluir
  61. Muito bom, fiquei triste quando comprei meu celular e descobri que não rodava o jogo, mas agora com esse link tá rodando muito bem. obrigado

    ResponderExcluir
  62. tem algum subway surf para celular sansung sem ser para celular com androide

    ResponderExcluir
  63. Esta enganado o jogo roda sim no android 2.3 so n roda no galaxy pocket e y pq eles n tem um boom processador e nem uma boa ram q suporte o jogo... pra rodar ele é necessário 1 Ghz de processador e no minino 512 de ram... o galaxy pocket e y n se enquadra nessas especificações

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.