terça-feira, 15 de abril de 2014

[EXCLUSIVO][ROM] Pure Nature V6 Plus

Postado Por: with 68 Comentarios
Pure Nature Plus

Galera trazendo para vocês a Pure Nature Plus v6 Criada por Allan Sousa e Leandro Santos Cabral.

O projeto Pure Nature foi repassado para Allan Souza por Leandro Santos Cabral e em sua homenagem deixo a sua assinatura nesta versão da Pure Nature, mas a versão 7 terá minha assinatura já que fiz vários trabalhos com ela modificando varias coisas,desde os mods até sua base e retirando os bugs!

Atenção Você só terá suporte para essa rom neste blog

(meugalaxypocket.blogspot.com)

Essa rom foi testada por quase 1 mês e não apresentou Bugs!


Caracteristicas


-Nova Bootanimation

-Nova statusbar

-Nova bateria estilo kit kat

-Nova base Sem Bugs

-Fonte Samsung

-Nova framework

-Bravia Engine

-Youtube Funcionando 

-Novos mods recompilados e assinados

-Mudança nos ícones de desbloqueio

-Sem kernel, INSTALE QUALQUER UM QUE QUISER!

-Super leve e sem travamentos.

-Ótima para jogos

E outras novidades...

Descubra por si próprio :)


Prints: 


Download rom clique aqui via dropbox

Download framework clique aqui via dropbox




Tutorial de instalação: 


Baixe a rom e a framework

1 - Copie os arquivos baixados,para memoria interna do seu aparelho

2 - Desligue o aparelho 

3 - Pressione e segure Botão Home + Power + Volume [+] todos simultaneamente até iniciar em modo de recuperação 

4 - Escolha apply update from SDcard 

5 - Selecione o Clockworkmod 

6 - Selecione Wipe data factory reset e Wipe cache partition 

7 - Vá em install zip from sdcard, depois em choose zip from sdcard 

8 - E escolha o arquivo que você passou para a memoria interna Primeiro a rom e depois a Framework

9 - Espere a instalação terminar 

10 - Reinicie o aparelho



Créditos:


Allan Souza do http://meugalaxypocket.blogspot.com.br/ 


Leandro Santos Cabral


Lucas Almeida


Duvidas? comente

Gostou? Comente tambem :)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

68 comentários:

  1. pode colocar por cima da pure nature versao anterior dessa ?

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoas, talvez alguns irão lembrar de mim, outros não.
    Eu sou moicanblu. Criei um blog de jogos que está no começo. Pesso a todos que visitem., entrem nos links de downloads,.
    http://adf.ly/jADQD
    Grato a todos ex família wgp <3

    ResponderExcluir
  3. tava pensando agr se vem sem kernel, pode ser que ela bugue com alguma kernel mas eu acho muito difícil... mas msm assim tomen cuidado.

    ResponderExcluir
  4. o erro do whats foi resolvido ? Aquele que não dá pra escultar audios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ sei anda kara mas quando eu colocar ela no meu pocket eu te falo ok?

      Excluir
    2. Oi meu nome é Diana,isso de não poder escutar o audio no wpp não é bug e sim pq a maioria dos celular gravam em uma extensão que o pocket não consegue reproduzir por isso não e possível escutar :)

      Excluir
    3. o whats baixa em .aac e a rom ñ da suporte pode ser ate o player alguem que tenha ja ela poderia colocar o player original da stock ou outro player qualquer pra ver

      Excluir
    4. concordo com vc Juninho .maais tentei baixa a room os links estão off

      Excluir
    5. e pq rom eh grande mah e coisa assim ñ eh pra ta na dropbox tinha q ta na 4shared

      Excluir
    6. tenho sim mah mais chama no face passar meu numero aki ñ \o/

      https://www.facebook.com/junior.nascimento.5283166?ref=tn_tnmn

      Excluir
    7. TÁ DANDO CONTEUDO NÃO ENCONTRADO

      Excluir
    8. Galera consegui arrumar esse bug pra quem quiser fiz um video ensinando a como corrigir http://youtu.be/U1hMVqmtSq0

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. tem como disponibilizar o download pelo 4shared?
    grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rom : http://www.4shared.com/zip/_Qx4lyW7ce/purenature_plus_beta3.html

      Frame : http://www.4shared.com/zip/6dL3npqSba/PurePlus_Frame.html

      links pelo allef vinicius \o/ ele eh foda

      Excluir
  7. Meu Deeuuusss Que Rooom Foddaaaaaa =D
    Parabéns Ao Leandro e ao Allan :)
    Continuem Assim. Amo A Pure Nature, acompanho ela desde a v3 s2' <3

    ResponderExcluir
  8. A Rom não ta abrindo o Quickpic, nem o da loja e nem o do WPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki abriu tudo de boa... Lembrando dependendo do kernel que você está, os bugs vão variando de kernel... recomendo instalar o Black Reator V2

      Excluir
    2. Ei mah upa a rom no 4 shared por favorr ou quem tiver aiii :/

      Excluir
  9. Respostas
    1. ñ tao ñ eh pq a rom ta na dropbox e lah ñ pode ter varios downloads

      Excluir
  10. A wifi dela parece está bugada, não conecta a nenhuma rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce pudesse esperar um pouco quando der eu baixo e resolvo seu problema kra :)
      ei faz favor pra gente aqui faz um mirror dela no 4 shared kra pra mim poder baixar

      Excluir
    2. vou fazer isso pra vcs, daqui a pouco mando o link

      Excluir
    3. Rom : http://www.4shared.com/zip/_Qx4lyW7ce/purenature_plus_beta3.html

      Frame : http://www.4shared.com/zip/6dL3npqSba/PurePlus_Frame.html

      Excluir
    4. Vlw msms kra assim que eu baixar eu vejo ai pra vc :D

      Excluir
    5. Tentei instalr aqui deu abortado o arquivo da bugado mah
      '-'

      Excluir
    6. aff, então vc não vai consertar a wifi dele?

      Excluir
    7. vou baixar pela dropbox msm acho q da certo

      Excluir
    8. Liga o wi-fi e reinicia que ele pega, to usando kernel overclock 1.2ghz

      Excluir
  11. AFZ OS APLICATIVOS QUE EU PRECISO NEM RODA NESSA ROM USEI ELA COM VARIOS KERNEL

    ResponderExcluir
  12. nao gostei e muito fraca e também tem essa bosta de root que acaba com aparelho e nao ta parecendo com rom do s4

    ResponderExcluir
  13. essa rom e uma bosta ta cheia de bug tem essa coisa de root que acaba com aparelho nao ta parecendo com a rom do s4 perca de tempo em baixar flw

    ResponderExcluir
  14. esse site nao tem nada diferente cade os aplicativos jogos da atualidade tipo modern combat 4 asphalt 8

    ResponderExcluir
  15. essa foi a melhor rom que eu ja baixei por meu galaxy pocket muito loka igual ao s4 ta pegando varios jogos ate gta san andreas rodou de boa no galxy pocket s5300b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avah ;-;
      GTA SA da ate uns lags no Moto G...Imagine o pocket normal ;-;

      Excluir
    2. me vende esse teu pocket ;-;
      qro um cell que n de lag no GTA SA
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Por isso que parei de frequentar o blog, cada pessoa que aparece aqui, e uns se achando saber muito....

      Excluir
    4. '-' Por acaso vc tem uma placa de video euheuehu

      Excluir
  16. Pô Mano, GP monstro esse seu heim, vende ele ai....

    ResponderExcluir
  17. bom igual a todas a pure nature depois de alguns trava trava e trava quando vc vai add contatos da erro e fecha tudo fora que não tá totalmente português e isso atrai bugs, vcs desenvolvedores dessa rom desistam dela vei eu acho que deve ser a 7ª versão dessa rom com mesmos bugs de sempre, nao seria melhor fazer outra do zero

    ResponderExcluir
  18. Depois de sua 7ª versão eu acho essa rom continua com os mesmos bug de sempre e sem contar que depois de 2 dias começa a travar muito e ta dando erro pra add contatos fechando tudo vcs não acham que ta na hora de começa uma rom do zero não, dês da primeira rom que eu vejo promessas de correções e a cada versão os bugs permanecem

    ResponderExcluir
  19. Amigo você pode me dizer se essa room funciona no Galaxy pocket duos GT-S5302B

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.