segunda-feira, 21 de abril de 2014

[PORT] S4 Mini ROM (Novos Prints)

Postado Por: with 44 Comentarios


Fala Galera to trazendo um port que o felipe fez de uma rom do Galaxy Y que se chama S4 MiniROM ela é bem bonita e rápida e sem bugs :)
Change Log:
- Adrenaline Engine

- Sons do GS4

- Fonte do GS4

- LockScreen GS4 (Raio Solar)

- Ótimo desempenho

- Incrível duração da bateria

- Libs CM7

- Porcentagem da bateria ( % )

- Calculadora TouchWiz

- Wallpapers S4

- Deodexada

- Rooteada

    Instalação:

Bom primeiramente baixe  S4MINIROM.ZIP necessária
Passe eles pra sua memoria interna sem estar em nenhuma pasta
Ligue o celular em recovery e selecione o CWM
Vá em Wipe Data Factory Reset  e Wipe Cache Partition
Proseguindo em Install Zip From SD card
Seguido de Chosse Zip From Sd Card 
E selecione o a rom  
Espere instalar aperte de voltar Reboot System Now

Depois que o celular reiniciar instale o Tema Rainbow.zip
Install Zip From SD card
Seguido de Chosse Zip From Sd Card 
E selecione o Tema Rainbow
Por ultimo Reboot System Now  

DOWNLOADS:ROM CLICK AKI=S4MINIROM.ZIP
TEMA: CLICK AKI=Tema Rainbow.zip
Depois que o celular reiniciar instale o TEMA 


Créditos:
Tudo Para Seu Galaxy Pocket
Youtube e os audios do whatsApp pegam de boa
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

44 comentários:

  1. Estou sendo o primeiro a instalar a rom tomara que seja boa vlw sucesso cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao eh o primeiro a instalar eu ja tenho ela a muito tempo vc eh o primeiro a comentar

      Excluir
    2. Mas se o a rom foi lancada nao tem nem uma semana aki no world man como q vc tem faz tempo a nao ser que vc e un desenvolvedor dela ne kkkkk

      Excluir
    3. Mas se o a rom foi lancada nao tem nem uma semana aki no world man como q vc tem faz tempo a nao ser que vc e un desenvolvedor dela ne kkkkk

      Excluir
    4. Mas no XDA developers ja tem faz tempo, inclusive essa nao é a primeira rom desse estilo. Tem uma outra chamada REINCARNATION V5 portada pelo Akhbh pode procurar no google.

      Excluir
    5. cara vc ja ouviu falar em facebook eu converso com o desenvolvedor da rom ja tenho ela a muito tempo

      Excluir
  2. Alguem sabe se funciona no gt 5300B?? E qual rom eh melhor, essa ou a PureNature??

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe se funciona no gt 5300B?? E qual rom eh melhor, essa ou a PureNature??

    ResponderExcluir
  4. Queria fazer um pedido :/
    Se possivel, que algum de vocês postassem o clash of clans com gems infinitas, já tentei usar o freedom mas não consegui :'(

    ResponderExcluir
  5. não tem nada a ver com o post, mas eu agradeceria muito se me ajudassem.
    é que eu tenho um samsung galaxy pocket duos (GT-s5302B) e queria saber se ele é so um galaxy pocket normal, ou se ele é plus ou neo. agradeceria muito se me ajudasse vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele eh normal mas so pra conferir olha o android dele se tiver sem custom rom. :)

      Excluir
  6. Ate agr ta boa, leve e tals... So nao da pra assistir videos que nao seja do youtube, se e que vcs me entende hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manin só usar o MxPlayer p abrir ;)
      flw fui e bom divertimento kkkkk'

      Excluir
  7. Alguém pode me explicar por que o Swype não funciona nesta ROM? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao instalar essas rom altera o modo do teclado, para ficar igual ao do S4

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nao instalo mais essas rom, pq nao abre os audios no whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica que dá pra ouvior audios é a pure nature v6 com esse tuturial https://www.youtube.com/watch?v=U1hMVqmtSq0&feature=youtu.be

      Excluir
  10. Cara , funciona no galaxy pocket plus GT s5301b ? Responda aí Pf :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rom é só para Galaxy Pocket "gt-s5300 e gt-s5300B"

      Excluir
  11. cara me responde pq meu cel nn quer instalar mais nada , depois dessa rom tudo q eu instalo da mensagem de erro ajuda ai .

    ResponderExcluir
  12. Essa ROM está boa, mas ficaria melhor se concertassem alguns bugs, gostaria muito que pudessem arrumar a parte do áudio do Whatsapp, este que da erro ao ouvi-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade oq vejo acontecer é que alguns áudios reproduzem e outros n.

      Excluir
    2. coloca o player original do galaxy pocket

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Cara onde vc baixou o subway surf ? E se tiver como passa o link pra baixar a ea rom ficou mt top em parabens

    ResponderExcluir
  15. Cara onde vc baixou o subway surf ? E se tiver como passa o link pra baixar a ea rom ficou mt top em parabens

    ResponderExcluir
  16. Gostei dela, estou usando junto com o RiskeyKernel. Se depender de mim, ela vai ser padrão aqui no meu pocket.

    ResponderExcluir
  17. Essa rom é muito boa mesmo. Parabéns :]

    ResponderExcluir
  18. Nao consigo baixar nenhum app do google play, diz que da erro "o arquivo do pacote é inválido".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rom esta dando conflito com a google play tente usar o odin pra ver se funciona

      obrigado.

      Excluir
  19. e ae blz eu instalei a rom mais achei um problema os alguns audios q recebo no whatsapp nao abrem.. tem algum jeiito de concertar isso?

    ResponderExcluir
  20. uma dica para vcs q vao instalar qualquer rom:
    1-instale a stck rom via odin, dps instala a rom, desse modo, as possibilidades de apresentar bug sera nula ou quase nula.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.