sexta-feira, 25 de abril de 2014

Widget Monster

Postado Por: with 10 Comentarios
                                     
Boas Pessoal hoje trago um Jogo , Mais sendo Widget , Sei lá , é um Jogdget..... Vamos á Descriçao


Descrição
Obter Monstro Widget para criação e reprodução de monstros em sua tela inicial! É um aplicativo tudo sobre widget e monstros!
Destaque:
- Gráfico colorido, não mais em preto e branco!
- Criação até 50 + tipo de digimons (irá adicionar mais depois)
- Faça a sua tela inicial com mais energia!
- Criação tantos digimons como você pode ao mesmo tempo.
- Formação e batalha para fazer seus digimons evoluem!
- Anúncios grátis
Condições afetam a evolução:
- Tipo de Alimentos
     - A taxa de alimentação de carne / vegetais afetam a evolução.
- O bom atendimento
    - Resposta para as chamadas do monstro, incluindo fome, ferimentos ou luz.
- Taxa de Winning
    - 20 batalhas e + 50% + taxa de vencer para a fase perfeita.
    - 30 batalhas e + 60% + taxa de vencer para a fase final.
    - 50 batalhas + e 70% + taxa de vencer para a fase Ultra.
NOTA:
Se você não pode ver monstro Widget na lista de widgets, tentar fazer as seguintes coisas
- Certifique-se que este aplicativo não está instalado no seu cartão SD (comportamento Android)
- Reinicie o seu telefone ou reiniciar o launcher. (É o problema causado pelo lançador)
Ou você pode entrar em contato comigo por e-mail para qualquer dúvida sobre este aplicativo
Este é um widget de digimons não-oficial. Todas as marcas comerciais e direitos autorais referenciados são de propriedade de seus respectivos proprietários.


                               
                                                                         

                                                                           Links
                                                                       MinhaTeca
                                                                        Mediafire

1º Baixe
2º Instale
4º Vá na sua tela inicial , segure apertando a tela por 5 segundos
5º vá em Widget's
6º Pera vo cagar ......
7º Voltei
8º Aperte no Widget Monster
9º Se divirta
10º Comenta , peidei pensando em vocês
11º Mê pague um Mc Lanche
12º Me dá uma placa de video
13ºCompre Minecraft para mim ORIGINAL
14º Não me chinga
15º Não sou zuero


Extreme Falando Extreme Vazando !!!!! 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Vix, geral upando pelo minhateca hahaha.
    Em alguns meses vai ser o melhor servidor de download do Brasil,.

    Olá amigos, pesso para vocês que visitem meu site. Lá tem tudo de jogos ps3/android/pc/XBOX360. Temos tutoriais de desbloqueio do ps3 e Xbox 360. jogos totalmente gratuitos, sem protetor de link, os melhores jogos para você, seja qual for seu aparelho. Cliquem e entrem no melhor site de jogos do Brasil. http://adf.ly/jADQD

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, entrei no recovey/advanced/Partition SD Card e selecionei e ultima opção, a mais alta. E agora o meu galaxy pocket 5300B não liga mais, nao aparece nem o logo da samsung, ele literalmente nao liga. Nao consigo entrar no recovery e nem no modo download. Alguem sabe de algo que possa me ajudar. Agradeço a atenção de todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal do WGP..gostaria de ser postador aki se puderem me add no blog ficaria mto grato pq tenho diversas rom's (cyanogenmods 7,9 e um port da 10 criado por mim e mais dois colegas)...me deem resposta o mais rapido possivel..flww

    ResponderExcluir
  4. Ei mah, posta o clash of clans com gems infinitas...No meu pocket plus pega de boa, mas quase ñ da pra ver as letras direito, se tiver como melhorar, faz um tuto e posta aê...
    Eu e uma galera enorme agradeceriamos muito
    Valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Hack Infinito pega pelo Freedom, Essas letras não tem como ficar bom assim , meche no Meta-Inf dele e edita lá o Zoom :D

      Excluir
  5. ei cara to precisando de postadores la no meu blog se vc quiser e so me avisar
    Link: http://edujogoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.