quinta-feira, 22 de maio de 2014

Algumas Mudanças

Postado Por: with 3 Comentarios

Boas pessoal,hoje trago noticias não tão boas , primeiro , vou explicar tudo .... Eu sumi por que meu celular ( GT-S5300B ) quebrou a tela , e não tinha como ver coisas novas para o Pocket , então fiquei sem postar , estava procurando coisas nos blogs , mais não encontrei muitas coisas boas , então como meu celular queimou eu comprei outro que é o Motorola Defy Plus ( MB526 ) esse vai ser por enquanto que não chega meu Galaxy S4 , que não vou poder mecher mais em Armv6 , mais vou tentar postar o maximo possivel aqui , desculpa galera do World Galaxy Pocket , desculpe vocês , eu vou ver pelo celular da minha Mãe , os aplicativos que o dela é Armv8 , vou poder criar roms para o Pocket Duos , a Rom EXTREME , vai sair , mais para o Duos , desculpa pockets normais , vou fazer de tudo para postar , obrigado , espero que tenham compriendido . 

Extreme Falando , Extreme Vazando !!!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. logico que entendemos mais essas cosias acontecem!!!!mais continue por favor postando no blog ok!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem link de ROMs legai pro GP plus gt-s5303b 4.0 ics?

    ResponderExcluir
  3. "Extreme falando, Extreme vazando" puff ...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.