sexta-feira, 23 de maio de 2014

CyanogenMod 9 Galaxy Pocket

Postado Por: with 20 Comentarios
Galera finalmente android 4.0.4 puro de verdade pro nosso galaxy pocket
para não enrolar muito vou direto para o assunto

BUGS ? SIM MAIS POUCOS
Audio
Camera
Rotation
USB Storage

Funcionando ?
ligação 2G,3G,EDGE
mensagens 
HW ou EGL (pode jogar jogos) 
bootanimation 
WiFi 
Bluetooth 
galeria 
Capturas de tela 
SD interno e externo sd 
animação CRT 
Rotação de animação (como mudar a visão manualmente) 
e tudo, exceto os bugs

Tutorial de instalação:

1 - Copie o arquivo baixado, conecte seu aparelho ao PC e copie para memoria interna
2 - Desligue o aparelho
3 - Pressione e segure Botão Home + Power + Volume [+] todos simultaneamente até iniciar em modo de recuperação
4 - Escolha apply update from SDcard
5 - Selecione o Clockworkmod
6 - Selecione Wipe data factory reset e Wipe cache partition
7 - Vá em install zip from sdcard, depois em choose zip from sdcard
8 - E escolha o arquivo que você passou para a memoria interna
9 - Espere a instalação terminar
10 - Reinicie o aparelho

 Clique aqui para baixar a CM9Clique aqui para baixar os GAPPS

IMEI

-PATCH DE ATUALIZAÇÃO PARA FIXAR O BUG TELA BRANCA
E PODER CONTROLAR O BRILHO

PRINTS:









A ROM ESTA OTIMA,USB USE PELO CWM,
CAMERA PEGA MAIS DA FC ENTÃO
LIMPE OS DADOS QUE TALVEZ ELA IRA FUNCIONAR

APROVEITE SEU ANDROID 4.0.4

Postagem original (XDA)

Flw Galera

(Elbarto esteve aqui)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

20 comentários:

  1. meu amigo dei uma olhada no forum xda e vi um cyanogenmod 9.1 beta 3 com audio funcionando

    ResponderExcluir
  2. Woooow ... Que buen trabajo esta haciendo amigo. Espero que pronto pueda eliminar todos los bugs.
    Gracias por trabajar en Cyanogen para nuestro galaxy pocket. Felicitaciones !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sacanagen com o pessoal colocar prtetor de links no download vei,para com isso man.coloca sem essa merda de protetor de link veio!

    ResponderExcluir
  5. No se pueden descargar los archivos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Achei a ROM incrivelmente rápida. Pena que não consegui fazer o wi-fi, nem a rede móvel funcionar. Acredito que minha versão do baseband seja incompatível, mas não vou atualizar, que notei que o sinal ficou horrível na versão ME2, daí voltei pra LF1.

    ResponderExcluir
  8. Sera q com essa ROM da pra jogar candy crush saga

    ResponderExcluir
  9. afz, homi tirara essa phorra de protetor de link.AFZ

    ResponderExcluir
  10. Bem galera eu tenho aqui todos arquivos necessários eu consegui corrigir o bug do audio ele ta 70% funcionando e eu tenho o fix da 3G não ta 100% ainda mais ta pura usar quem quiser ai que eu upo os arquivos comenta ai ok vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero, você pode por favor me passar?

      Excluir
    2. Darin para de mentir
      1°-Vc tem Pocket Plus
      2°-Vc e noob pra carai
      3°-E mentiroso pra K7 '-'
      4°-Disse que fez uma CM9 sem bugs dai upou mais na vdd era a Stock com Holo Launcher

      Se mata cara,e se vim que tem vc pegou a do xda com o audio pegando e com menos bugs

      link da do xda :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2680313

      Excluir
  11. eu quero, pode me passar?
    whats :8293557530

    ResponderExcluir
  12. tem outro bug eu acho, é que não quer instalar subway surf.

    ResponderExcluir
  13. Instalei o beta 4 do galaxy Y no Galaxy pocket. O audio funciona (só não na chamada, ah, e se receber alguma chamada, o android.phone fica travando o tempo todo, só para quando a ligação cai), a rede móvel funciona, mas o wi-fi não =(

    ResponderExcluir
  14. oq isso ira mudar pro galaxy pocket?tipo mudara o processador?agente podera jogar jogos armv7?ou e so uma faxada?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.