quarta-feira, 14 de maio de 2014

[ROM] Locked Rom V2 By Zoreba´s

Postado Por: with 28 Comentarios

Fala galera, vim trazer pra vocês a V2 da minha rom, agora com muito mais desempenho, velocidade e mais parecida com S3. Antes de baixar e instalar a Rom do seu jeito, leia as dicas abaixo (se preferir não leia, mas eu não vou atender comentários de pessoas falando que não obteve um bom desempenho na rom).

*-* Se você instalou alguma Rom que modifique totalmente as libs do seu GP, como a Cyanogenmod, MIUI, etc.., faça um backup dos seus arquivos do sd card (todos os que você não queira perder) para o pc, hd externo, pen drive, qualquer coisa que armazene os seus arquivos, e então você instala a stock rom via odin selecionando Re-Partiton. E depois transfere novamente seus arquivos e instala a Locked Rom por cima da Stock de Fábrica. (Se você não fizer este procedimento, sua rom não vai ter o mesmo desempenho sugerido aqui).
*-* Se você está usando uma rom que não modifica todas as libs, somente instale a stock rom de fábrica via odin sem formatar.

# O QUE HÁ DE NOVO
Novo Contacts.apk
DownloadProviderUI.apk traduzido
Novo music player
Novo Gravador de voz
Novo app de Mensagens
Novos wallpapers de sistema
Nova galeria
Novo launcher (TW Ux substituído devido ao alto consumo de memória Ram)
Camera traduzida
Novo Meus Arquivos
Ligeiras modificações gráficas no framework-res
Novo navegador

# BUGS CORRIGIDOS
Wallpapers do sistema
Wallpaper da galeria
Facebook (acesso pelo navegador)
YouTube

# PRINTS














#TESTE NO ANTUTU (Já alcancei 2022)

Download [DROPBOX]
Update 1 [4Shared] pra quem curtiu o launcher da V1

Em breve postarei um update para melhorar a rom ainda mais e em breve farei a v3 da rom e já estou trabalhando num projeto de uma rom com aparência KitKat pro GP (GT-S5300). Tenho muitos projetos pro GP, que vão ser entregues até o meio de agosto.
Falow galera!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou usando a http://worldgalaxypocket.blogspot.com.br/2014/04/port-s4-mini-rom.html poucas coisas mudam, acho. Não instalei essa que você postou ainda. Mas se for melhor do que a S4 mini eu instalo XD

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Me passa seu Whatsapp, Henrique, se o whatsapp funcionar de boa eu aprovo. :)

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vc não vai responder mais não era preciso tirar o touchwiz tem outro touchwiz que consome pouca memoria me Add No Skype dheymis20v1 E eu te passo ele e leve msm

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. alguma roms nao funcionam os audios do whatsapp essa funciona?

    ResponderExcluir
  8. funciana no gp plus duos gt-s5303b?

    ResponderExcluir
  9. sera que alguem pode me dizer como colocar esse lockscreen do primeiro print do post??? eu prefiro aquele lock screen...

    ResponderExcluir
  10. sera que alguem pode me dizer como colocar esse lockscreen do primeiro print do post??? eu prefiro aquele lock screen...

    ResponderExcluir
  11. sera que alguem pode me dizer como colocar esse lockscreen do primeiro print do post??? eu prefiro aquele lock screen... por favor!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.