sexta-feira, 9 de maio de 2014

Status Bar Transparente na Pure Nature V6

Postado Por: with 2 Comentarios


Owlá pessoas :D hj eu estarei a ensinar a "voceis" como deixar a status bar da sua pure nature V6 transparente >< 

Muitos de vcs estou dizendo porra que besteira :p vou nem ler mais tem muita gente que ñ gostou da nova ROM e ñ sabe como mudar :p


primeiro metodo

baixe o zip


intale via CWM 

seja feliz


 segundo metodo


1-assista o video


2-baixe o apk

seja feliz



Agradecimentos especiais ao Luiz Guilherme que upou o video e o SystemUI.apk 


Atençao!!!
Ainda ñ testei o fiz me relatem qualquer bug nos comentarios por favor :D 



ñ leia a letra pequena :v 

  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Cara me faz um favor tenho um pocket e syreni 40dc tem como vc alterar minha systemuiapk pra deixar a status bar com transparencia kitkat

    ResponderExcluir
  2. Mano você sabe como corrigir o audio que não reproduz no whatsapp? Ajuda eu

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
1) Antes de fazer um comentário verifique se algum dos outros comentários (Se estiver disponível) ira responder sua pergunta.
2) Evite que seu comentário seja duplicado, pois iremos tratar como SPAM não iremos ler ao menos responder caso isso aconteça.
3) Evite divulgar sites e blogs no mesmo pois aqui não é nenhum agregador de links!
4) Seu comentário poderá ser moderado a qualquer momento antes de ser publicado.
5) Insultos ou qualquer tipo de ofensa nos comentários sera ignorado...
6) Comente, sempre estaremos ajudando você.